O Corredor Polonês Achocolatado

« Home | O vampiro de Curitiba. » | O meu amor declarado 'a publicidade. » | O artista pasmoderno » | Os delírios de um animalzinho parte II » | Coisas com um fundo social (ou não) » | Aquele egocentrismo de costume » | O artista pasmoderno » | O artista pasmoderno » | » | Os delírios de um animalzinho » 

27.1.06

O careca ganha de todos.



Ainda sobre vampiros. Sabe aquele Nosferatu, que era careca e feioso e tinha os dedos compridos e mais um monte? Então. Eu acho ele o mais legal. Também tem aquele Drácula esquisitão das antigas, só que ele vinha com aquele cabelo pra cima, repartido, parecendo duas abóbodas, bom, ele era engraçado na verdade.

Eu acho que chega de falar de vampiros. O Nosferatu aí é o mais legal.

por Bruno Brasil zil zil | 06:02 | E-mail this post

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

Name:

Website:

Comment:             Convert to boldConvert to italicConvert to link